sábado, 21/setembro/2024
PUBLICIDADE

Justiça desportiva multa Luverdense e Santa Cruz na Série C

PUBLICIDADE

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva multou o Luverdense o Santa Cruz (PE), esta semana, por infrações apontadas pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, na partida de 19 de agosto. Ela era válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Passo dsa Emas. O alviverde foi condenado a pagar R$ 1 mil, pelos gandulas acelerarem a reposição de bola a seu favor e retardarem para o adversário. Já o representante de Pernambuco deve pagar R$ 8 mil, por atrasar o início do confronto.

Conforme Só Notícias já informou, na súmula do árbitro constava que os problemas começaram antes mesmo da partida iniciar, já que a equipe do Santa Cruz entrou em campo doze minutos atrasada e além da demora, o elenco teria se apresentado com o uniforme da mesma cor do adversário, sendo necessário retornar ao vestiário para realizar a troca, atrasando o início da partida em 17 minutos. E já no segundo tempo, dois gandulas foram expulsos pela atitude antidesportiva.

O Luverdense volta a campo, no próximo domingo, contra o Cuiabá, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 16h, em partida válida pela 12ª rodada do campeonato. Já o Santa Cruz-PE, joga nesta quinta-feira, ainda pela 11ª rodada, contra o Salgueiro-PE, no estádio Arruda, em Recife, às 20h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE