PUBLICIDADE

Rocha muda o Luverdense para decidir com Cuiabá vaga na final do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O Luverdense que no meio de semana enfrentou o Fluminense, pela Copa do Brasil, precisará superar várias adversidades, dentre as quais o desgaste físico para derrotar o Cuiabá e ficar com uma vaga na final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. A vantagem é toda do Dourado que venceu o jogo da ida, disputado, em Lucas do Rio Verde, por 2 a 0 e pode até se dar ao luxo de perder por um gol de diferença, que mesmo assim estará na final.

Para conseguir a vitória o clube de Lucas do Rio Verde terá que quebrar uma invencibilidade de quase um ano do Cuiabá e acabar com o tabu de seis jogos sem vencer o rival. Pensando no confronto, o técnico Júnior Rocha deverá promover algumas alterações na equipe.

“Vamos mais uma vez colocar em campo aqueles jogadores que estão melhores fisicamente. A estratégia é a mesma que utilizamos contra o Fluminense. Não dá para usar a mesma equipe, porque na terça-feira teremos outra decisão. Independente da equipe que entrar em campo, vamos lutar muito para conquistar a classificação”.

A delegação embarcou esta manhã para Cuiabá. O jogo contra o Dourado está marcado para este sábado, às 18h, na Arena Pantanal. No domingo, segue direto para o Rio de Janeiro, onde treinará na segunda-feira, no Ninho do Urubu, de propriedade do Flamengo e na terça enfrenta o Fluminense no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O outro finalista do mato-grossense será conhecido no domingo, também na Arena Pantanal, onde o Operário de Várzea Grande, recebe o União de Rondonópolis. O Operário venceu o jogo da ida, por 1 a 0, em Rondonópolis e joga com a vantagem do empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE