O técnico do Luverdense, Júnior Rocha afirmou em entrevista coletiva realizada após a estreia na Série C, contra o Juventude, que o empate jogando em casa, no Passo das Emas, teve gosto de derrota.
“É claro que estou chateado pelo resultado porque jogamos para vencer e merecíamos a vitória. Pelo volume de jogo que tivemos e as oportunidades criadas nos dá a esperança de que as coisas vão andar bem esse ano. Se a gente continuar nessa pegada vamos brigar pela parte de cima da tabela”.
Rocha ainda amenizou o peso atribuído ao jogador que perdeu um pênalti no início do segundo tempo. “Não podemos tentar achar culpados. Quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde, perde todo mundo. Eu digo isso porque se nós culparmos apenas o Wilson Júnior que perdeu o pênalti, quando ele marcar o gol da vitória todo mundo vai achar que foi ele o responsável pela vitória e não é assim. Não foi só o pênalti. Se a gente tivesse aproveitado ao menos uma das inúmeras oportunidades que tivemos, certamente teríamos saído com a vitória” avaliou o treinador.
Conforme Só Notícias já informou, Aos 7 minutos do segundo tempo o lateral esquerdo do Luverdense, o Recife, botou na frente, Genilson do Juventude viu que a bola estava passando com perigo e parou a jogada com o braço, juiz marcou pênalti. Wilson, de perna direita cobrou, mas a bola foi para fora.
O verdão do Norte manteve melhor desempenho em toda a partida, conseguia chegar com facilidade, mas pecou na finalização e desperdiçou a chance de ficar com a vitória em casa.
Na próxima rodada o Luverdense vai enfrentar o São José, do Rio Grande do Sul, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, no sábado, às 15h (horário de Mato Grosso).