PUBLICIDADE

Rocha valoriza primeira vitória do Luverdense e quer atacante para garantir vaga na Série C

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

Aliviado com a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, neste final de semana, o técnico Júnior Rocha já pensa em G-4 no segundo turno. Para o treinador, o Luverdense já fazia por merecer uma vitória. “O que mais nos incomodava era a falta da vitória e não o desempenho da equipe. É difícil falar quando não se vence. A torcida e a imprensa, de modo em geral, ficam questionando que a equipe está a 11 jogos sem vencer, mas eu prefiro dizer que nós estamos a 6 sem perder. Uma vitória como a de ontem, certamente aumenta a confiança do grupo. A vitória deste domingo foi merecida. A gente já vinha merecendo vencer há alguns jogos”, avaliou.

O treinador se mostra otimista para o segundo turno. Apesar de estar na zona de rebaixamento acredita que o Luverdense ainda vai brigar pela vaga no G4. Para disputar o segundo turno Rocha entende que o Luverdense precisa de reforços. “Eu acredito na força do nosso grupo e tenho certeza que vamos brigar para estamos entre os 4 melhores. Nós estamos com um grupo bastante reduzido, mas não vamos trazer quantidade, mas sim qualidade. Nós precisamos por exemplo de um camisa 9 de referência, mas contratar por contratar não dá”.

O comandante está de olho do no mercado da bola. “Tem alguns clubes que saíram da Série D, e existem bons jogadores no mercado. Estamos analisando e dentro das possibilidades vamos reforçar a equipe”, finalizou Rocha.

Classificação
1 Juventude 15 pontos
2 Remo 15
3 São José 14
4 Paysandu 13
5 Ipiranga 12
6 Tombense 12
7 Volta Redonda 10
8 Boa 9
9 Luverdense 9
10 Atlético AC – 7

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE