PUBLICIDADE

Julgamento dos recursos do Cuiabá contra Vila Aurora e Santa Cruz são adiados

PUBLICIDADE

O Cuiabá terá que esperar mais um pouco para saber o desfecho final dos recursos contra o Vila Aurora e o Santa Cruz. Pela segunda vez consecutiva, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Ildo de Assis Macedo, adiou o julgamento dos dois recursos impetrados pelo Cuiabá Esporte Clube, nos quais pede o cancelamento da goleada sofrida para o Vila Aurora de 5 a 0, no dia último dia 8, e a anulação do empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, jogo disputado no dia 11, em Barra do Bugres.

A sessão de primeira instância, que iria dar o parecer preliminar dos recursos, seria realizada hoje à noite. Mas, por orientação do procurador do TJD, Antônio Carlos Vieira Macedo, Ildo de Assis Macedo decidiu transferiu para a próxima terça-feira, dia 24, a partir das 19h.

Em pelo menos um dos recursos, o a qual pede a realização de nova partida diante do Vila Aurora, o Cuiabá espera obter sucesso no tribunal e ganhar fôlego para brigar pelo inédito tricampeonato estadual.

O principal trunfo é uma entrevista do membro da Comissão de Arbitragem, Ismar Gomes, afirma que o árbitro Maurício Aparecido se equivocou ao encerrar o jogo quando o atual campeão estava com sete jogadores em campo e não seis como entendeu o juiz.

Segundo fontes ligadas a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o recurso impetrado pelo atual campeão estadual não passa de uma simples “estratégia” de não sofrer punição de um ano sem disputar qualquer evento reconhecido pela CBF, informou o jornal A Gazeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE