PUBLICIDADE

Jorginho reconhece partida ruim do Cuiabá contra o América-MG; ‘abaixo do nosso nível’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O jogo diante do América-MG no último sábado, na Arena Pantanal, nem de longe agradou o técnico Jorginho, que reconheceu que o time não eficiente. Mesmo com a presença de mais de 2,4 mil torcedores na Arena Pantanal, o Cuiabá não conseguiu se impor e foi derrotado, por 2 a 0, em partida considerada de 6 pontos.

“É uma partida abaixo do nosso nível, com certeza. Não podemos tirar de maneira alguma o mérito do América-MG e do Mancini (técnico do Coelho). Eles jogaram muito bem, foram eficientes, conseguiram fazer um gol rápido e basicamente jogaram no nosso erro”. “Sabíamos que era um jogo de 6 pontos, que não podíamos perder de jeito nenhum”, analisou Jorginho.

Para o técnico, o gol marcado pela América logo aos 13 minutos do primeiro tempo, em bela cobrança de falta de Mauro Zárate, fez diferença. “Eles tiveram a felicidade de fazer o primeiro gol e isso ajudou muito para jogarem no nosso erro, a gente se expos um pouco mais”. “Acho que eles foram melhores, temos que reconhecer, tiveram muito bem organizados e com essa vantagem no início, facilitou para que jogassem no nosso erro”, ponderou.

Por outro lado, o comandante apontou que esta partida ruim não pode ser retomada como realidade na situação do Dourado, que em seu ponto de vista, vem fazendo campanha sólida com jogos bons, tanto dentro, quando foram de seus domínios. Para os próximos confrontos, diante do Grêmio (fora de casa) e São Paulo (em casa), projetou que o time tem condições de pontuar.

“Logicamente é um baque, a gente fica com a cabeça quente, os jogadores chateados, tristes, cabisbaixos, mas precisamos levantar moral do grupo rapidamente, falar que vínhamos fazendo um bom trabalho, foi um tropeço que tivemos, mas que temos toda a capacidade, condições de reverter essa situação. Jogando com equipes como Grêmio e São Paulo, que vão se expor, nosso time joga muito bem”, completou.

Com a derrota, o Cuiabá ficou na 11ª colocação, com 29 pontos. O próximo compromisso é na quarta-feira, às 20h30, diante do Grêmio, no estádio do time gaúcho.

Classificação

1 Atlético-MG – 49 pontos
2 Palmeiras – 39
3 Flamengo – 38
4 Fortaleza – 36
5 Bragantino – 34
6 Corinthians – 34
7 Internacional – 32
8 Fluminense – 32
9 Athletico-PR – 30
10 Atlético-GO – 30
11 Cuiabá – 29
12 Ceará – 28
13 São Paulo – 28
14 América-MG – 27
15 Juventude – 27
16 Santos – 24
17 Bahia – 23
18 Grêmio – 22
19 Sport Recife – 20
20 Chapecoense – 11

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE