PUBLICIDADE

Jorginho comemora vitória ‘no coração’ e diz que Cuiabá buscará 3 pontos contra o Santos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O técnico Jorginho enalteceu a entrega do Cuiabá, ontem à noite, na vitória, por 1 a 0, em cima do Fortaleza pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, diante de mais de 15,9 mil torcedores na Arena Pantanal. O gol da partida foi marcado por Elton, de pênalti, ainda na primeira etapa.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, baixamos um pouco a linha de marcação a partir dos 30, 35 minutos, e acabamos sofrendo um pouquinho. Não mantivemos  a posse de bola como gostaríamos, que era fundamental”. “Foi um jogo do coração, da entrega”, elogiou.

Mais longe da zona de rebaixamento, com 46 pontos e na 15ª colocação, Jorginho descartou ‘comodismo’ e lembrou que é fundamental que o time mantenha o foco para a última rodada, na próxima quinta-feira, diante do Santos, às 20h30, na Vila Belmiro.

“É sempre difícil jogar por empate, ficar se defendendo. Não sabemos exatamente qual equipe vai entrar no próximo jogo, mas uma coisa é certa, vamos em busca também da vitória”, garantiu o comandante.

Um empate garante a permanência do Dourado, já que chegaria a 47 pontos, enquanto Bahia e Juventude, que estão na 16 e 17ª colocações respectivamente, só podem chegar a 46 pontos, mesmo que vençam na última rodada. Por outro lado, caso vença, o Cuiabá avança para 49 pontos e pode conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana.

“Gostaria de já ter garantido, sabemos que tem alguns jogos que poderíamos ter vencido, como o do Bahia, em que a gente teve duas situações, dois gols, que poderíamos ter definido já, hoje com 48 pontos, mas não adianta lamentar isso. O importante é que estamos focados na permanência, no próximo jogo”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE