Após a vitória de 1 x 0 sobre o Bragantino, na noite de segunda-feira na Arena Pantanal, o técnico Jorginho lembrou a importância da equipe continuar mantendo a humildade para tentar confirmar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
Jorginho falou sobre as dificuldades do time para romper o ferrolho armado pelo adveersário. “Eles fizeram uma linha de cinco e foi extremamente difícil furar o sistema deles. Fomos muito ousados, claro que foi um risco calculado, onde a gente poderia ter tomado o gol de contra-ataque, porque temos jogadores muito ofensivos, com muita construção, e ao mesmo tempo, ele também tem jogadores de muita velocidade. Foi uma vitória emblemática, em um momento importante, pois abrimos oito pontos da zona do rebaixamento e isso é fundamental”, explicou Jorginho.
“Claro que ainda não atingimos o nosso objetivo, estamos com os pés no chão, ligados e atentos, então é fundamental que a gente permaneça concentrado e comprometido com o objetivo de permanecer na Série A”, alertou. Jorginho elogiou os desempenhos do volante Rafael Gava – autor do gol -, bem como do goleiro Walter.