PUBLICIDADE

Jonathan Cafú diz que Corinthians é passado e que ‘Cuiabá é grande também’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O atacante Jonathan Cafú, que chegou ao Cuiabá vindo por empréstimo do Corinthians, e que já treina com o elenco auriverde no CT do Dourado, disse que busca conhecer os novos colegas de trabalho e o entrosamento dentro de campo. Ele agradeceu pelo acolhimento dos companheiros e torcedores e garantiu que isso é um grande fator para ajudar na adaptação ao novo clube.

Apesar de ainda ter vínculo com o Corinthians, Cafú evita falar do time paulista, quem segundo ele, é passado e foca no Cuiabá. “O Cuiabá é grande também. Vim para cá e quero fazer o Cuiabá maior do que ele já é. Agradeço ao Corinthians, mas vim para um clube que almeja coisas grandes no Brasil e vamos em busca desta grandeza”, declarou.

O atleta disse que não vê disputas de ego no grupo e que não há clima tenso entre os jogadores do elenco e os novos contratados. Também não acredita que vá acontecer com os próximos reforços.  “Quem ganha com a qualidade destes jogadores que já temos e que vão chegar é o Cuiabá. Cada um vai brigar pela titularidade dentro de campo e quem ganha com isso é o Cuiabá. A gente só vai pensar no clube e vamos brigar para estar o melhor possível”, disse.

Jonathan Cafú acrescentou que seu objetivo é a titularidade para ter “uma sequência de jogos junto com os meus companheiros que vão dar todo este suporte para eu demonstrar meu futebol e, automaticamente, levar o Cuiabá para uma classificação na Copa do Brasil e um bom começo de Campeonato Brasileiro”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE