PUBLICIDADE

Jogo dos Amigos pela Solidariedade será em dezembro em Cuiabá entre MC Daniel e Luís Fabiano

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A 12ª edição dos amigos pela solidariedade está confirmada para o dia 7 de dezembro em Cuiabá. O jogo beneficente será o confronto entre amigos do MC Daniel e Negrete contra amigos do ex-atacante Luís Fabiano e do ex-lateral Gabriel Gubela.

A organização está confirmando aos poucos os demais convidados para cada equipe. O local do confronto ainda será confirmado. Entre alguns nomes divulgados estão do lateral-esquerdo do Grêmio, Cuiabano, e o lateral-esquerdo do Avaí, Natanael. Ambos são mato-grossenses.

Também foram confirmados nomes de alguns influencers e cantores, como do Mc Ryan, DJ Kuririn, Mc Rhamon, Lucaneta, Racha XP, Toninho Tornado, Racha XP, e outros.

O objetivo principal do evento é arrecadar alimentos que serão destinados para instituições de caridade. Na última edição foram doadas mais de 12 toneladas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense estreia semana que vem na Stock Light em Interlagos

Campeão Overall da Turismo Nacional em 2024, o piloto...

Prazo para recurso do bolsa técnico encerra nesta 4ª em Mato Grosso

Treinadores inscritos no edital Bolsa Técnico têm até esta...

Treinador destaca ponto conquistado fora de casa e invencibilidade do Cuiabá

O técnico Guto Ferreira valorizou o ponto conquistado no...

Cuiabá sai atrás, busca empate e segue invicto na Série B

O Cuiabá segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série...
PUBLICIDADE