A decepção estava estampada nos rostos dos jogadores do Vasco após a partida, que culminou com a vitória do Luverdense sobre a equipe vascaína, por 2 a 1, na Arena Pantanal. Com um empate e uma derrota, em duas partidas disputadas até agora, o Gigante da Colina encontra-se no 17º lugar, na zona de rebaixamento.
Segundo o volante Felipe Bastos, o elenco tem de entrar no espírito da Série B para iniciar uma reação, antes que a situação fique mais complicada. Para ele, a Série B é um torneio onde a raça e disposição falam mais alto e é preciso que o Vasco assimile isso.
Já o atacante Thalles lamentou as oportunidades perdidas na primeira etapa, quando os comandados de Adilson Batista eram melhores em campo.
“Não aproveitamos as chances e, no segundo tempo, quando eles fizeram dois a zero, as coisas ficaram muito difíceis. Temos que trabalhar mais para sair dessa situação”, opinou o atacante.
O Vasco espera afastar a crise daqui a exatamente uma semana, quando enfrenta o Atlético Goianiense, às 16h20, em São Januário.