PUBLICIDADE

Jogadores faltam aos treinamentos no Mixto

PUBLICIDADE

Três meses de salários atrasados já vem provocando algumas situações constrangedoras à comissão técnica do Mixto sob comando do técnico Éverton Goiano. Na reapresentação do elenco na segunda-feira, três jogadores deixaram de comparecer aos trabalhos sem dar nenhuma justificativa. A falta acaba deixando o técnico Éverton Goiano sem saber com qual atleta pode contar para a partida diante do Cacerense nesta quinta-feira à noite, no estádio Dutrinha, pela terceira rodada da primeira fase da Copa Mato Grosso.

Os ausentes foram o atacante Igor, o meia Davi e o lateral direito Ley, este último chegou a se reapresentar, fazer trabalho físico pela manhã, mas na parte da tarde não compareceu e nem justificou sua falta. Para complicar ainda mais a situação de Goiano, o atacante Nonato não treinou, pois está sentindo lesão muscular após a vitória sobre o Poconé.

Goiano não quis comentar sobre os atletas que deixaram de comparecer aos trabalhos. Segundo ele, o caso será tratado pelo gerente de futebol do clube Eduardo Henrique. "O Eduardo já sabe que alguns jogadores faltaram na reapresentação sem dar justificativas. É ele (Eduardo) que vai tratar desse assunto", se limitou a dizer o comandante alvinegro.

A diretoria alvinegra sob direção de Hélio Machado tem uma cartilha a ser cumprida em casos de indisciplinas. E uma das sanções em ausências é desconto no salário do jogador infrator. Mas como o elenco não recebe há três meses é quase certo não haver qualquer punição aos faltosos no trabalho de segunda-feira.

Procurado pela reportagem, Hélio Machado disse que ‘não sabia o que estava ocorrendo no clube" por conta de estar tratando de problema de saúde na família.

Para o confronto contra o time treinado por Marcos Birigui, Éverton Goiano não tende a mexer muito na formação que fez os dois primeiros jogos contra Cacerense e Poconé. É certo que o goleiro Héverton Perereca, zagueiro Hugo, volante Kiko e o atacante Nonato permaneçam como titulares acima dos 23 anos. O quinto jogador que não tenha a idade permitida pelo regulamento pode ser Paulo Almeida e Jamba. Os dois estão brigando para sair jogando no duelo de amanhã.

Líder da Chave A com quatro pontos somados na tabela de classificação, o Mixto quer ratificar a classificação à semifinal da Copa Mato Grosso nesta quinta-feira. O Cacerense é o vice-líder com dois pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE