Os jogadores do Cuiabá Esporte Clube exaltaram a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Paysandu, no sábado (20), no estádio da Curuzu, em Belém (PA). Os três pontos recoloca o time mato-grossense na briga por uma das quatro vagas do Grupo A para avançar de fase. Atualmente, o “Dourado” está na quinta colocação com 22 pontos e apenas dois do quarto colocado, que é o Salgueiro.
"Jogar aqui na Curuzu lotada não é para qualquer um. Nossa equipe foi guerreira, marcamos forte, soubemos aproveitar a chance e graças a Deus entramos na briga de novo. Com essa vitória a moral da equipe cresce muito e vamos buscar classificação", disse o zagueiro Samuel, por meio da assessoria.
Outro que salientou o grupo foi o meia-atacante Marcelo Toscano, que entrou muito bem na partida no segundo tempo. "Time de guerreiros. Entramos determinados, foi difícil, mas conseguimos os três pontos. Agora é descansar para vencer dentro de casa".
O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Águia de Marabá (PA), na Arena Pantanal, no sábado (27), às 17h30. O adversário ocupa a oitava posição com 16 pontos.