Apesar da vitória por 3 a 0 do Cuiabá sobre o Operário FC, na última quarta-feira, alguns jogadores não saíram satisfeitos com a quantidade de passes errados. "Ficamos satisfeitos com a vitória, é sempre importante somar pontos. Começamos bem no jogo, fizemos o gol logo no início e depois paramos de jogar. Erramos muitos passes e isso não pode acontecer. O professor corrigiu no intervalo, voltamos e marcamos mais dois", disse o volante Fabricio.
Para o goleiro André, os erros aconteceram, mas eles fazem parte do início de campeonato. Ele acredita em um “Dourado” mais forte com o tempo. "Foi um jogo complicado, pois começamos bem e depois cometemos muitos erros. Ficamos com um a mais no segundo tempo e mesmo assim eles vieram pra cima. Mas está bom, o importante é a evolução do time. Tenho certeza que esse grupo vai dar muitas alegrias aos torcedores".
O Cuiabá volta à campo, no domingo (14), às 18h, na Arena Pantanal, contra o Araguaia, na briga direta pela liderança do Grupo B. O clube da capital é o líder com 7 pontos, enquanto o adversário está na vice-liderança com 6 pontos.