Após conquistar o tricampeão da Copa Mato Grosso e garantir vaga na Copa do Brasil do ano que vem, os jogadores, comissão técnica e diretoria do Luverdense comemoraram a conquista.
O presidente do clube, Helmute Lawisch, disse: “somos tricampeões e vamos guardar o troféu com o nome de Eledir Techio junto com os nossos troféus é uma honra recebê-lo. Obrigado por ter confiado em nosso trabalho”. Helmute também agradeceu ao presidente do Sicredi de Lucas do Rio Verde, Eledir Techio, pela conquista.
Já o jogador Raul Prata, autor do gol do título, disse que com o chute o cruzado que deu na zaga do Operário, conseguiu fazer o gol do título.
Já o técnico Lisca, mencionou “que ser campeão da copinha com o time reserva foi uma grande conquista e que o Luverdense está muito a frente dos times de Mato Grosso. Foi gratificante o título e tenho que agradecer a todos. Se conseguirmos o acesso a Série B vamos subir no porquinho, símbolo do município, e pintá-lo de verde e branco”.
Já o jogador Marcos Rogério, disse “já sabiámos que o Operário vinha para nos complicar, mas buscamos o resultado e a equipe está de parabéns”. Evandro, “a emoção é muito grande”.
O vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Joci Pissini, comemorou muito a conquista. “Acho que Lucas merece a conquista pela organização e o Helmute é um exemplo. Estamos de parabéns todos nós, e quero agradecer todos que colaboraram para o Luverdense chegar onde chegou”.
Conforme Só Notícias já informou, a memorável conquista foi, agora há pouco, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, onde a torcida comemora muito o título e a marca de ser o único time do Estado a conquistar três vezes o título da competição.