Em uma cerimônia simples, a direção do Luverdense reuniu jogadores, comissão técnica e o Poder Público, representado pelo vice-prefeito Miguel Vaz Ribeiro, para comemorar os dez anos de fundação do clube. O presidente Helmute Lawisch agradeceu a todos que ajudaram a construir o Luverdense nesta década e anunciou mudanças para os anos seguintes.
“A cada dia que passa, aprendemos um pouco mais. Queremos transformar a gestão do Luverdense em uma gestão empresarial. Aprendemos a plantar soja e vamos aprender a fazer futebol com eficiência. Não é porque o Luverdense subiu para a Série B [Campeonato Brasileiro], que iremos nos acomodar”.
O vice-prefeito lembrou a trajetória do clube e reafirmou que o Poder Público irá, na medida do possível, dar todas as condições de estrutura para o Luverdense. “O Luverdense tem levado o nome de Lucas do Rio Verde o mais longe possível. Hoje, em todo o lugar que passamos, as pessoas se referem a Lucas do Rio Verde como a cidade do Luverdense. Isso é algo que não tem preço. O Poder Público sempre procurou dar a estrutura necessária ao clube e vamos continuar fazendo. Prova disso serão as melhorias que vamos começar a fazer no estádio, já a partir da semana que vem”.
Leia mais
Luverdense completa uma década de história marcada por conquistas