A polícia paulista investiga a morte do jogador Roger de Souza, 21 anos, que era do Coritiba e foi emprestado para o Botafogo (SP). Ele foi encontrado morto, esta manhã, em um motel em Guarulhos (SP), enforcado com um lençol, na escada. A direção do motel informou que ele teria entrado, neste domingo, por volta das 16h, sozinho.
Roger esteve no Luverdense, de Lucas do Rio Verde, ano passado. Ele defendeu a equipe no brasileiro da Série C. Em setembro, jogou contra o Ituiutaba (MG) e Macaé (RJ) – inclusive marcou um gol pelo time mato-grossense na terceirona. Ele deixou o clube após a eliminação do campeonato e foi emprestado, pelo Coritiba, para o Botafogo disputando o campeonato paulista.
O Coritiba, em seu site, divulgou nota onde “lamenta informar que o atleta Roger de Souza, 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), faleceu neste domingo, em Guarulhos, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre esta triste ocorrência.”