PUBLICIDADE

Jogador do Operário fratura o pé e fica fora do estadual

PUBLICIDADE

A Comissão Técnica do Operário (CEOV) confirmou que o meia Renan está fora do restante do Campeonato Mato-grossense deste ano. Na partida contra o Luverdense, ontem à noite, ele sofreu uma fratura na base do quinto dedo do pé e passará por uma cirurgia nos próximos dias. “A recuperação é de no mínimo três meses”, disse o médico do clube, Gustavo Veiga de Oliveira, por meio da assessoria.

O meia vinha sendo improvisado na lateral direita e se contundiu ainda no primeiro tempo, sendo foi substituído por Felipe. O treinador Ary Marques vem tendo problemas no setor, já que os dois jogadores “de ofício”, Ley e Eduardo Ratinho, foram dispensados recentemente.

Renan disse estar confiante com a recuperação. "Tudo nas mãos de Deus. Valeu a todos que se preocuparam comigo. Triste demais, mas confio no senhor Jesus”, escreveu em sua página no Facebook.

A partida, disputada no estádio Presidente Dutra, o "Dutrinha", em Cuiabá, terminou com a vitória do Operário sobre o Luverdense por 3 a 2. O resultado acabou com a invencibilidade do time de Lucas, mas que continua na liderança do Grupo B com 12 pontos. Com o resultado, o Operário pulou para o segundo lugar com seis pontos. Mixto e Sinop aparecem com cinco pontos e o Mato Grosso tem apenas um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE