O centro avante do Luverdense, Valdir Papel, tem hoje, boa chance para alcançar o atacante Paulo Henrique na artilharia do mato-grossense de futebol. A dois gols do “adversário”, ele divide a vice-artilharia (tem 3 gols) com mais quatro atacantes: Leandro Cearense e Fernando, do Cuiabá; Felipe, do Vila Aurora e Buiú, do União. O time de Lucas enfrenta o Mixto, às 20h10, em casa, pela última partida da primeira fase.
Valdir tem sido um dos destaques do Luverdense. A exemplo do clássico da soja, no último dia 8, no qual praticamente comandou a goleada sobre o Sorriso. Fez 2 dos 4 gols contra o Lobo do Norte,que marcou apenas 1. Já seu primeiro gol foi na partida do dia 5, contra o Rondonópolis, que terminou empatada em 1 a 1.
Conforme Só Notícias já informou o atacante Paulo Henrique, do Barra, fez 2 dos 3 gols marcados contra contra o Atlético Campoverdense dia 15, pela oitava rodada. O time de Campo Verde não fez nenhum. Ele também marcou no empate de 1 a 1, com o Rondonópolis, dia 11; na primeira vitória do time de Barra, contra o Mixto, no dia 1; e no empate de 2 a 2, dia 25 de janeiro, contra o Cuiabá, pela segunda rodada.
Surgem em terceiro no ranking, com dois gols, Moreno, Jean e César Romero, do Cuiabá; Paulinho Marília, Eder Belém e Furlan, do Mixto; Memé e Ailton, do Vila Aurora; Robinho e Odil, do Atlético Campoverdense; Rubinho, do Luverdense e Alexandre, do Palmeiras.