PUBLICIDADE

Jogador do Corinthians diz que diretoria o questionou sobre atacante do Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O atacante Angél Romero alegou ter sido procurado pela diretoria corinthiana sobre o seu compatriota Isidro Pitta, do Cuiabá. Segundo o atleta do Timão, os dirigentes fizeram os questionamentos quando ele estava na seleção paraguaia e o Alvinegro enfrentou o Dourado, em São Paulo. 

“Quando nos enfrentamos, eu estava com a seleção, mas quando o Cuiabá jogou contra o Corinthians, eles me perguntaram sobre ele, a situação dele como é. Só foram perguntas, queriam saber porque também nós aqui no clube estamos buscando atacantes, estão querendo reforçar nessa posição e só me perguntaram por ele”, disse Romero, em entrevista à Rádio Monumental AM do Paraguai. 

Ele também afirmou que não sabe se há negociações em andamento para que Isidro se transfira ao Corinthians. No momento, Pitta já não poderia mais defender outra equipe no Campeonato Brasileiro. Ele foi bastante elogiado pelo colega paraguaio. 

“Surpreende bastante o que o Isidro Pitta faz aqui no futebol brasileiro em um equipe que não tem muita repercussão. Mas o trabalho do Isidro está fazendo muito barulho aqui. Já perguntaram por ele aqui no clube. A verdade é que está fazendo um grande torneio, um grande ano, porque no Brasileirão ele é um dos artilheiros, isso ajuda para que outros paraguaios também possam ter uma oportunidade aqui no Brasileiro. Espero que ele possa terminar bem o ano e depois ir para times maiores”, concluiu Romero.

Conforme Só Notícias já informou, Isidro Pitta chegou a 32 gols marcados com a camisa do Cuiabá. O número deixou o centroavante em terceiro lugar na lista de artilheiros da história do clube mato-grossense, passando o companheiro de clube Deyverson que detinha o posto.

Somente nesta temporada, o paraguaio marcou 20 gols em 41 partidas, média de um gol a cada dois jogos com a camisa Auriverde. É a melhor temporada do atleta de 24 anos. Anteriormente, a melhor marca foi justamente ano passado, quando o atleta chegou no Cuiabá com 12 gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE