O técnico Joel Santana decidiu que vai poupar o time principal inteiro e mandar a equipe reserva jogar, na 4ª feira, em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense, na Copa do Brasil. Nem Joel Santana vai ao estádio Passo das Emas. A delegação baiana embarcou esta manhã. O auxiliar Eduardo Barroca é quem vai ter a missão de comandar o time no jogo de ida.
O Bahia está priorizando o campeonato estadual e sua preocupação é o rival Vitória, adversário da final. O Ibahia informa quen o grupo principal vai treinar todos os dias, à tarde, no Fazendão. O único considerado titular que vai viajar é o meia Paulo Rosales. O argentino se recuperou de uma entorse no joelho.
Contra o Luverdense, Joel Santana relacionou 18 jogadores, dentre eles Thuram, Matheus, Ryder, Erick e Potita (atacante contratado junto ao JMalucelli, do Paraná) que chegou ao clube sexta-feira.
O lateral Lucas, o volante Tiago Bonfim e o atacante Erick voltaram de empréstimo do Olaria, do Rio, e vão para o jogo. No meio, o americano Freddy Adu vive a expectativa de ser titular pela primeira vez no Bahia.
O Luverdense, que eliminou o Tupi (MG), deve jogar completo nesta 4ª feira.