O técnico do Botafogo, Joel Santana, deu indícios neste sábado de que deve trocar o alvinegro pelo Flamengo. O comandante compareceu durante a manhã em General Severiano, mas, em vez de comandar treinamento em campo, fez reuniões com a diretoria e com o elenco. A decisão do treinador deve ser anunciada ainda nesta tarde.
Estiveram presentes na sede do clube toda a diretoria de futebol, incluindo o vice-presidente de futebol, André Silva, e o presidente Maurício Assumpção. Indagado sobre a permanência de Joel Santana, o mandatário se limitou a dizer: "Isso vocês têm que perguntar a ele, não a mim".
O elenco do Glorioso entrou em campo às 9 horas e treinou durante 10 minutos. O trabalho foi interrompido quando Leandro Guerreiro deixou a sala da comissão técnica chamando o grupo. Acompanhado de Jair Ventura, Valinhos e Maurício Albuquerque, auxiliares de Joel Santana, os jogadores foram convocados para uma reunião a portas fechadas.
Após cerca de 15 minutos, o time voltou a campo com a exceção de Leandro Guerreiro, Caio, Lucio Flavio, Loco Abreu e Somália, que permaneceram mais alguns minutos reunidos. A manhã botafoguense terminou com um animado "rachão", que serviu de preparação para o amistoso deste domingo contra o Corinthians, no Engenhão, às 18h30 (de Brasília).