PUBLICIDADE

Jô se isola em gols e assistências pelo Corinthians no geral e no Brasileirão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Pelo segundo jogo seguido, o Corinthians venceu um adversário por 1 a 0, na Neo Química Arena, com participação direta de Jô. Contra a Chapecoense, o centroavante entrou no segundo tempo e tocou de cabeça antes de Róger Guedes mandar a bola para às redes. Nesse sábado, contra o Fortaleza, o camisa 77 fez o pivô para Cantillo marcar o gol da vitória.

Aos 34 anos, Jô perdeu a condição de titular absoluto, mas segue sendo útil ao time. Na temporada, ele é o jogador do Corinthians com maior número de gols (9) e assistências (6).

Nesta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jô alcançou seu quarto passe para gol e se descolou de Fábio Santos, Giuliano e Róger Guedes. Agora, ele é o líder do elenco, neste quesito, na competição.

Com seis gols no Brasileirão, Jô também está na ponta entre os atletas do grupo, com um gol a mais que Róger Guedes, que pese o fato do camisa 123 ter feito 12 jogos, enquanto Jô fez 24.

Em outubro, Jô teve outra marca importante para comemorar. Ele se tornou o maior artilheiro da Neo Química Arena, com 28 gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE