O empresário Jamil Castro é o novo presidente do Moto Clube de Sinop. A eleição foi ontem à noite, em chapa única. Jamil e um grupo de empresários assumem com a missão de reestruturar a entidade, que estava há um bom tempo sem diretoria.
A reunião foi coordenada pelo ex-presidente do moto clube e da federação mato-grossense Altair Cavaglieri. Ele passa a fazer parte do conselho fiscal.
A primeira meta da diretoria é regularizar a área que foi doada ao moto clube e precisa ser escriturada. Depois, a diretoria quer buscar parcerias com as a Secretaria Estadual de Esportes e a Secretaria Municipal para reestruturar a pista a fazer boxes.
Para o novo presidente, o objetivo é resgatar o motociclismo de Sinop que sempre foi muito forte e trazer para a cidade os grandes eventos que transformaram Sinop como a capital do esporte no Estado. ” A partir desse momento vamos ver primeiro como está a situação do terreno, onde está o motodromo Paulo Pan e legalizar a situação deste local. Depois estaremos estruturando a pista para dar totais condições de treinos para os pilotos. Temos vários projetos para o nosso motocross, mas isso será com o apoio da nossa diretoria e parceiros”, disse Jamil .
Nova diretoria:
Presidente: Jamil Castro
1º Vice-presidente: Paulo P. Borges
2º Vice-presidente: Reinaldo Costa da Silva
Conselho fiscal: Altair Cavaglieri, Alexandre Picin, Jair Dal Maso
José Wilson Junior, Geraldo Jacir Dalabarba, Reinaldo Romangi
Secretário de Gabinete: Dra Soraide Castro Picin
Diretor financeiro: João Luiz da Silva Santos
Diretor juridíco: Dr. Alexandre Goncalves Pereira e Dr. Anderson de Mattos Pereira
Diretor de eventos e promoções: Roger Schallenberger
1º Secretário promotor:Emersom Minetto de Moura
2º Secretário promotor: Fábio Carreira de Paula