O técnico Emerson Leão prefere manter a cautela sobre a situação do meia Jadson. Mesmo com a documentação regularizada na Federação Paulista de Futebol (FPF), o jogador está fora do compromisso desta quinta-feira do São Paulo contra o Guarani, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Na tarde desta quarta-feira, Leão divulgou a lista de 20 relacionados do clube. Jadson entrou na relação de desfalques com a justificativa de que necessita “aprimorar a condição física”. Outro reforço contratado recentemente, o atacante Osvaldo também está fora.
A lista de ausências no São Paulo aumenta com jogadores lesionados: Rogério Ceni, Cañete, Luis Fabiano e Fabrício. Com isso, Leão foi obrigado a convocar o jovem Ademilson, que defendeu o Tricolor recentemente na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A expectativa sobre a presença Jadson no jogo aumentou durante a tarde quando o seu empresário, Marcelo Robalinho, postou no Twitter que os documentos haviam chegado ao Brasil e a torcida já poderia comprar os ingressos para ver o meia. Porém, o agente esqueceu que faltava a decisão técnica de Leão.
A dupla, aliás, teve a chance de participar dos primeiros coletivos nesta semana. Tanto Jadson como Osvaldo foram utilizados apenas entre os reservas.
Na lista de relacionados, outro destaque é a presença dos zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo, considerados os titulares do Tricolor. Eles estão recuperados de problemas musculares e devem ser escalados desde o início.
Veja a lista de 20 relacionados (dois serão cortados do banco):
Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Paulo Miranda, Rhodolfo, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo
Laterais: Cortez, Piris e Henrique Miranda
Meio-campistas: Wellington, Casemiro, Cícero, Maicon, Denilson e Lucas
Atacantes: Fernandinho, Rafinha, Willian e Ademilson.