Carlos Rufino não é mais o técnico do Gremio de Jaciara. Segundo informações, a mudança foi solicitada por membros da diretoria e aceita sem problemas por Rufino. Provisoriamente a equipe deve ficar sob o comando do goleiro reserva Iuna, que terá como primeiro desafio o jogo com o União na rodada de amanhã.
A saída de Carlos Rufino teria sido motivada por um encontro ocorrido entre o técnico do Grêmio com dois dirigentes do Vila Aurora, na última quinta-feira. Rufino disse que tem relação de amizade com os dois dirigentes e lamentou que o encontro tenha sido compreendido de outra forma.
“O Francisco e o Toninho da Perpétuo Socorro, que inclusive é dono do time de futsal do qual sou técnico em Rondonópolis, são amigos de muito tempo e foram me cumprimentar no vestiário depois do jogo. Se tivéssemos vencido, isso seria visto normalmente. Mas, como perdemos para o Vila Aurora, alguns dirigentes do Grêmio estranharam e decidiram pedir minha saída do clube”, revelou Carlos Rufino.
Segundo Rufino, a decisão de sair foi tomada em comum acordo e a direção do Clube já teria inclusive efetuado o pagamento de praticamente todos os direitos contatuais. “Saio de cabeça erguida e deixando as portas abertas. No ano passado conseguirmos chegar na terceira posição e este ano já estamos entre os quatro primeiros, apesar da estrutura pequena. Acho que fiz um bom trabalho”, avaliou Rufino.
Carlos Rufino desejou sorte ao clube e disse acreditar que seu sucessor pode fazer um bom trabalho na reta final do campeonato Estadual. “O Iuna já trabalhou no Itumbiara e no São Raimundo e tem alguma experiência. Faltam apenas dois jogos e acho que ela dará conta do recado”, finalizou Carlos Rufino.