PUBLICIDADE

Iubel deverá apostar na base do Brasileiro do ano passado para disputar Estadual

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Na movimentação amistosa diante do Dom Bosco no último fim de semana, o técnico interino do Cuiabá, Luiz Fernando Iubel, preferiu apostar basicamente no time que conseguiu a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro ano passado. Apesar de ter ido ao mercado da bola, contratando praticamente uma equipe inteira, Iubel entrou no amistoso com o goleiro Walter; João Lucas na lateral-direita, Paulão, Allan Empereur e Wendell na lateral-esquerda. O meio-campo foi composto pelos volantes Camilo, Pepê, meias Rodrigiunho e Marquinhos. Esses dois últimos são as novidades na ‘nova’ formação do ‘Dourado’. No ataque, a dupla Felipe Marques e Jenison, autor de um dos quatro gols da goleada.

Na etapa final do amistoso, o treinador trocou praticamente todos os considerados titulares, utilizando os reservas como o colombiano Osório, que pode pintar como titular no Campeonato Mato-grossense. Na semana da estreia no Mato-grossense, o Cuiabá entra como principal favorito ao título deste ano, mantendo sua hegemonia em Mato Grosso.

Quem esteve acompanhando o amistoso garante que o time comandado por Luiz Fernando Iubel é ‘muito forte’ e dificilmente será superado pelos adversários, que farão papel de coadjuvantes. Segundo a fonte, será quase ‘uma obrigação’ o atual campeão mato-grossense vencer e convencer, já que a superioridade é disparada. Nos bastidores, comenta-se que a folha mensal do clube será aproximadamente de R$ 3 milhões.

Na primeira rodada do Campeonato Mato-grossense, marcada para o próximo sábado, o Cuiabá irá enfrentar o Ação/Santo Antônio. Este jogo está marcado para as 15h30 na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE