O técnico Nedo Xavier tem pelo menos um desfalque para a partida decisiva, do próximo domingo, contra o Luverdense, no estádio da Fazendinha, em Ituiutaba, em Minas Gerais. O jogo vale, para os 2 times (empatados com 12 pontos), a classificação para a próxima fase do brasileiro da Série C. O atacante Chico Marcelo terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, contra o Marília, e está fora da partida. A formação do Ituiutaba deve ser a mesma que derrotou o Marília, em São Paulo, no último final de semana.
No Luverdense, o técnico Lisca terá todo o elenco disponível e pretende repetir o mesmo desempenho contra o então líder do grupo, Macaé, a quem venceu por 3 a 1, em Lucas do Rio Verde e pulou para liderança do grupo com 12 pontos.
Em julho, na estreia da Série C, o Luverdense venceu o Ituiutaba, em Lucas, por 2 a 1.
A partida de domingo é decisiva para as duas equipes. Um empate garante o Luverdense nas oitavas-de-final. O time mineiro só se classifica se vencer. O empate para o Ituiutaba também serve desde que o Macaé perca para o Gama. Luverdense e Ituiutaba tem 12 pontos, na liderança do grupo, e o Macaé tem 11. São 3 times disputando duas vagas.