PUBLICIDADE

Internacional vence o Brasil-RS pela Primeira Liga

PUBLICIDADE

Com um dedo do técnico Antônio Carlos, o Internacional conquistou sua primeira vitória na temporada. Nesta quarta-feira, o Colorado entrou em campo com o time reserva para sua estreia na Primeira Liga e venceu o Brasil-RS por 2 a 1, no estádio Beira-Rio. Os tentos foram anotados por Nico López e Brenner, enquanto o atacante Bruno Lopes descontou.

Após a decepção na estreia do Campeonato Gaúcho, quando o Inter apenas empatou com o Veranópolis, em jogo que ainda teve briga generalizada entre a própria torcida colorada, o Gigante apresentou uma melhora no futebol e dominou o Brasil-RS. Assim, com o uruguaio Nico López titular, o Colorado precisou de apenas 10 minutos para abrir o placar. Dentro da área, o camisa 7 aproveitou chute de Andrigo e, com um toquinho, inaugurou o marcador e abriu o caminho para a vitória do Inter.

Bem na partida e pressionando pelo segundo gol, o Inter ampliou a vantagem seis minutos depois. Seijas cobrou escanteio pela direita e Brenner subiu bem para mandar de cabeça. Eduardo Martini ainda espalmou, mas a bola sobrou nos pés do centroavante, que dominou e tocou no cantinho.

O Inter ainda teve o trabalho facilitado pela expulsão do goleiro Eduardo Martini, que reclamou com o árbitro após um ataque colorado e recebeu o cartão amarelo. Não satisfeito, o arqueiro seguiu aos berros de “me põe pra fora” e acabou expulso. Assim, os mandantes não deram chances aos rivais e o único gol sofrido por Danilo Fernandes aconteceu em um pênalti, convertido por Bruno Lopes.

Os reservas do Inter aproveitaram bem a oportunidade do treinador, mas o jogo foi ainda mais especial para os gringos Seijas e Nico López. O atacante uruguaio já havia entrado na segunda etapa da estreia do Gauchão, e Antônio Carlos teceu elogios a seu desempenho, cogitando sua titularidade ao lado de Roberson. Nesta quarta-feira, os dois atuaram juntos nos últimos minutos do jogo, quando Roberson deixou o banco de reservas. Já o meia Venezuelano também foi titular na temporada passada, deu uma assistência e busca uma vaga na equipe.

Na próxima rodada da Primeira Liga, o Internacional recebe o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Antes disso, porém, o Colorado tem compromisso pelo Campeonato Gaúcho, às 17h (de Brasília), contra o Novo Hamburgo, também em casa

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE