Todo o cuidado é pouco para o Internacional na Copa do Brasil. Mesmo enfrentando um adversário que disputa a Série C e ter a vantagem de empatar sem gols para seguir adiante na competição, o Colorado deu nesta terça uma demonstração de respeito ao Cuiabá: o técnico Abel Braga fez questão de treinar cobranças de pênaltis no último treino antes do confronto desta quarta, no Beira-Rio.
A definição por pênaltis só ocorrerá caso o 1 a 1 do jogo de ida se repita em Porto Alegre. Aránguiz, Alan Patrick, D’Alessandro e Rafael Moura deverão ser quatro dos batedores, caso haja necessidade. Abelão não fez treino coletivo, mas sim um descontraído rachão antes do treino de pênaltis, no CT do Parque Gigante.
Mesmo que a atividade não tenha revelado qualquer indicação de time, a escalação do Inter dificilmente terá surpresas. Sem Paulão, lesionado, Ernando assumirá a zaga. O time deverá ter Dida; Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. Passando pelo Cuiabá, o Inter enfrentará Ceará ou Chapecoense na 3ª fase da Copa do Brasil.