O empate por 1 a 1 com o Santos, na estreia do Campeonato Brasileiro, não agradou aos jogadores do Internacional. Isto porque o Peixe, priorizando a Copa Libertadores da América, foi a campo com um time reserva. Para o goleio Renan, o Colorado “perdeu dois pontos” na Vila Belmiro.
“Tínhamos condições de vencer. Criamos boas jogadas e tivemos chances de fazer o gol, mas não conseguimos. O Santos jogou com o time reserva e a gente podia ter feito três pontos. Perdemos dois e agora vamos ter que recuperar em casa”, analisou o arqueiro do Inter.
No duelo de campeões estaduais, o Santos abriu o placar com Keirrison. O atacante balançou as redes cobrando pênalti. O meia Zé Roberto, do Inter, igualou o marcador ainda no primeiro tempo. Nos 45 minutos finais, a partida foi movimentada, mas o 1 a 1 persistiu até o apito final.
Seguindo a lógica de Renan, a recuperação do time gaúcho pode ser na próxima rodada. No próximo sábado, o Inter enfrentará o Ceará – que estreou perdendo para o Vasco por 3 a 1 – no Estádio Beira-Rio.