PUBLICIDADE

Internacional empata com Santa Cruz pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Internacional foi ao Recife sem a mínima vontade de fazer dois gols a mais do que o Santa Cruz e voltar para Porto Alegre com a vaga garantida para a terceira fase da Copa do Brasil. O empate em 0 a 0 com os pernambucanos, no Arruda, obriga o Colorado a receber o rival, no Rio Grande do Sul, no confronto de volta.

O time do técnico Dunga deve ficar alerta porque empates com gols classifica o Santa. A partida está marcada para o próximo dia 15 de maio.

A primeira impressão foi que o primeiro tempo seria um remédio ideal para quem sofre de insônia. Bastou pregar, durante dez minutos, os olhos no gramado para que eles ficassem pesados.

O Inter jogou absolutamente nada. Cauteloso, o Colorado preferiu ficar trocando passes na defesa do que arriscar uma saída para o ataque. Merecia a derrota parcial.

O jogo melhorou nos minutos finais por conta da movimentação dos donos da casa, que apertaram um pouco mais os sulistas.

Pelo Santa Cruz, o mais arisco chamava-se Flávio Caça-Rato. E foi Rodrigo Moledo que quase virou um pobre roedor quando perdeu a bola para o atacante tricolor e foi obrigado a fazer a falta que originou a melhor chance pernambucana na partida. Raul soltou o porrete e Muriel foi buscar.

A partida voltou a cair na segunda etapa. Aquele torcedor que pensava que seriam 45 minutos para ficar pilhado, não viu a hora de colocar a cabeça novamente no travesseiro.

Ao contrário do primeiro tempo, foi o Inter o responsável por fazer este torcedor acordar por alguns instantes. Fabricio obrigou Tiago Cardoso a grande defesa e Fred colocou uma bola na trave.

E terminou assim… Uma partida repleta de erros de passes, jogadas feias, e tudo aquilo que não reza a cartilha do bom futebol.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE