O lateral Douglas, do Goiás, não está mais nos planos do Internacional. O jogador, que estava acertado com o clube gaúcho, tem uma lesão no púbis e ficará em Goiânia. Com isso, o time continua sem conseguir um reserva para Nei na lateral-direita.
A cinco dias da estreia no Gauchão, os dirigentes correm ainda para a contratação de um zagueiro que qualifique o grupo. Sem resposta positiva para a vinda de Naldo, da Alemanha, o diretor técnico Fernandão não acredita mais que o Inter possa contar com o zagueiro.
– Como não tivemos resposta, hoje acho muito difícil que ele venha – disse, na manhã desta sexta-feira.
Outros nomes estão sendo estudados pelo time, mas as negociações não estão sendo fáceis.
– Vamos contratar para qualificar o grupo, para somar. O Naldo seria realmente esse jogador – acrescentou.
Antes de Naldo, o clube procurou saber de Gil, do Valenciennes (França), mas uma proposta superfaturada fez com a opção fosse descartada e a intenção se voltasse a Naldo.
Outra opção cogitada foi por Lisandro López, do Arsenal de Sarandí, mas Fernandão foi enfático em dizer que o clube argentino não tem interesse em vender o jogador.
Enquanto o zagueiro não é definido, outros reforços são apontados, como o volante Fransérgio, do Atlético-PR. O jovem jogador, porém, ainda não é o nome forte esperado pelo clube.- Ele é um jogador de ocasião, está ficando disponível e o Dorival gosta dele – resumiu o dirigente.
O clube analisa ainda a troca de Bolatti pelo meia-esquerda Dátolo, do Espanyol.