A Secretaria de Esportes e Lazer e a Liga Sorriso de Futebol definiram, em conjunto com as 23 equipes que se inscreveram, todos os detalhes do campeonato o interbairros de futebol. Haverá 4 chaves de 5 equipes e uma com 3, classificando-se as duas primeiras de cada. “Haverá vantagem para quem ficar com a 1ª colocação, uma vez que estará conhecendo os vencedores do” mata mata” entre os 2ª colocados, na fase seguinte”, explicou o secretário de Esportes, Silvio Borges.
A competição começa no próximo dia 28, no estádio Egídio Preima. Independentemente das condições climáticas, a partida de abertura promete, pois envolve um dos maiores clássicos do município. Santa Bárbara, campeão do ano passado e Jardim Carolina.
Para o presidente da liga, Edino Gnoatto, “o certame terá duas equipes a menos que no ano passado, mas o que queremos é qualidade e não quantidade. Foram convidados os clubes do Distrito de Boa Esperança, que não confirmou e o Bairro União, que teria perdido vários jogadores, ficando sem clube”, acrescentou.
Composição dos grupos:
A – Industrial Bela Vista, Jardim Amazônia e Jardim Primavera.
B – Vila Bela, Centro sul, Morada do Sol e São José.
C – Bairro Boa Esperança, Primaverinha, Nova Prata e São Mateus.
D – Centro Norte, Bom Jesus, São Domingos e Village.
E – Benjamin Raizer, América-Califórnia e Jonas Pinheiro.
F – Santa Bárbara, Novos Campos, Verdes Campos e Jardim Carolina.