Num jogo emocionante no Beira-Rio, o Inter bateu o Corinthians por 3 a 2 nos descontos e voltou à briga pelo título brasileiro. O Colorado vencia o jogo até os 45 do segundo tempo, quando Bruno César empatou, de pênalti. No último lance do jogo, porém, Andrezinho fez, de falta, o gol da vitória do time gaúcho.
O Corinthians ficou com 47 pontos, um atrás do Fluminense. O Inter, com 41, fica a nove dos líderes. Ambas as equipes, além de Santos e Vasco, têm um jogo a menos em relação aos demais participantes do Brasileirão.
O jogo teve dois tempos bem distintos. No primeiro, muita cautela e poucas emoções. Um dos únicos lances de perigo foi o gol de Tinga, aos 29 minutos. No segundo, o Timão foi para cima em busca do empate e o jogo cresceu em emoção. O time paulista conseguiu duas vezes igualar, mas cedeu o resultado em ambas. Alecsandro e Andrezinho, que entraram na etapa final, fizeram os gols da dramática vitória.
O Timão agora terá seu terceiro e último compromisso seguido contra equipes que disputam a parte alta da tabela: depois de vencer o Santos e perder para o Inter neste domingo, ambas as partidas fora de casa, o time paulista recebe o Botafogo, na quarta-feira. O Colorado, por sua vez, vai à Arena Barueri enfrentar o ascendente Palmeiras de Luiz Felipe Scolari.