PUBLICIDADE

Inter não sai do empate contra Emelec pela Libertadores

PUBLICIDADE

Duas caras, um só resultado. Tendo duas posturas distintas, o Inter não conseguiu sair do 0 a 0 com o Emelec, em Guaiaquil. Apático, os colorados estiveram próximos da derrota no primeiro tempo da partida válida pelo Grupo 5 da Libertadores. Ofensivo nos 45 minutos finais, os colorados não conseguiram colocar a bola na rede, levando a pressão extra da obrigação da vitória na última partida da fase.

A generosidade da Libertadores com o Inter é incomum em uma competição tão árdua. Porém, parece não haver uma reciprocidade. Nas suas três partidas como visitante, os gaúchos atuaram com o estádio a favor contra o Cerro, na fronteira com o Rio Grande do Sul com o Uruguai, e diante do Emelec, até então sem ter pontuado, tinha um ambiente de amistoso no George Capwell. Sem altitude e o torcedor rival para incomodar, restava ao time de Jorge Fossati atuar bem para encaminhar bem sua situação no torneio.

Nesse ponto residiu o problema, principalmente no primeiro tempo. Moroso, o Inter pouco pressionou, tendo em Abbondanzieri como fator decisivo para evitar a derrota. No segundo tempo, acesos, os colorados conseguiram levar perigo, mas sem ir às redes.

Na próxima semana, os comandados de Jorge Fossati recebem o Deportivo Quito, líder da chave com 10 pontos. Os colorados estão em segundo lugar com nove, à frente do Cerro, com sete. No fim de semana, o Inter encara a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho diante do Pelotas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE