O atacante Jael, de Várzea Grande, realmente deve jogar no Santos em breve. Depois de praticamente fechar um acordo com o time da Vila Belmiro nesta segunda, o jogador, atualmente na Portuguesa, acabou ficando com o futuro indefinido por conta da data da inscrição para a Copa Libertadores, o que impossibilitou que o atleta acertasse para as oitavas de final da competição. No entanto, o desejo dele realmente é ir para o Santos e isto deve ser concretizado nos próximos dias.
Em contato telefônico com a Gazeta Esportiva, o jogador não quis se alongar no assunto. “Sobre o Santos? Não tenho muito o que falar. Não estou sabendo de nada [de negociação]. É bom saber que um time como o Santos quer seu futebol, mas hoje sou jogador da Portuguesa”, afirmou o jogador, que, no entanto, não escondeu o desejo de atuar no time da Vila Belmiro.
“Quem não quer [jogar no Santos]? Mas realmente não tenho mais o que falar sobre isso”, questionou o jogador, incomodado com as questões sobre o Peixe. Por outro lado, a assessoria de imprensa do jogador confirmou à GE.net que as negociações estão em andamento e que ele já seria jogador do Peixe caso pudesse ser inscrito para as oitavas de final.
De acordo com seu assessor pessoal, a vontade do jogador é acertar com o Santos para jogar as quartas de final da competição internacional, caso a equipe passe pelo América do México, ou até mesmo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.
Enquanto o jogador, querido pela torcida da Lusa, garantiu que não tem vontade de deixar o clube, seu assessor disse que é normal ele estar negociando com outro clube, rechaçando a possibilidade de ter uma “imagem arranhada” com os torcedores.