PUBLICIDADE

Improvisado, Wellington sofre lesão e desfalca o São Paulo

PUBLICIDADE

O técnico Emerson Leão decidiu não fazer mistério nesta terça-feira, véspera do confronto diante do Bragantino pela nona rodada do Campeonato Paulista. Logo pela manhã, às 9h15 (de Brasília), o comandante do São Paulo distribuiu coletes e definiu o time que iria a campo.

O problema é que ainda na primeira metade da atividade, o volante Wellington, improvisado na lateral direita, caiu no gramado sozinho e sentindo fortes dores no joelho esquerdo após torção, preocupando a todos da comissão técnica do Tricolor. Sem conseguir levantar e chorando de dor, o jogador teve que abandonar o treino de maca.

Wellington não entrou em campo na última quinta-feira, quando o Tricolor venceu o Paulista de Jundiaí por 3 a 1, pois estava suspenso. O camisa 5 voltaria ao time na lateral direita contra o Bragantino por opção de Leão, que preferiu poupar Piris para o clássico de domingo.

Assim, Piris vestiu o colete dos titulares, mas não por muito tempo, pois o técnico logo finalizou o treino sem clima para continuar. Wellington está sendo avaliado pelo departamento médico, mas deve ficar fora pelo menos dos próximos dois jogos, de acordo com a previsão mais otimista dos médicos do São Paulo.

Com apenas 20 anos, o jogador já realizou cirurgia no joelho esquerdo em junho de 2010, quando era capitão da Seleção Sub-20 e rompeu o ligamento cruzado, sendo afastado por seis meses dos gramados. O grande temor do São Paulo é que a lesão seja a mesma do início da carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE