PUBLICIDADE

Hulk abandona treino sentindo a coxa esquerda e vira preocupação

PUBLICIDADE

Luiz Felipe Scolari ganhou uma nova preocupação nos treinos da Seleção Brasileira na manhã deste domingo, na Granja Comary. O atacante Hulk sentiu um incômodo na coxa esquerda logo no início do coletivo e abandonou a atividade.

Treinando entre os titulares, o paraibano saiu mancando e foi para o banco de reservas, sendo substituído por um jovem do sub-20 brasileiro. Hulk ainda ficou por alguns minutos no banco de reservas, conversando com o médico Rodrigo Lasmar com a mão na coxa e balançando a cabeça.

Na sequência, o camisa 7 foi para a academia, na parte interna da Granja Comary. Algum tempo depois, Lasmar também caminhou em direção ao local. Antes da vitória sobre a Croácia por 3 a 1 na estreia na Copa do Mundo, Hulk já havia alegado dores, mas a comissão técnica descartou qualquer contusão no atleta.

Sem Hulk, Felipão testou uma nova formação para a equipe titular. O volante Ramires entrou no lugar do atacante, mas não jogou em sua posição habitual. O atleta do Chelsea ficou na ponta direita, ocupada normalmente pelo paraibano.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE