O atacante Misael ganhou notoriedade no futebol brasileiro depois de ter marcado o polêmico gol que deu a vitória por 1 a 0 do Luverdense contra o Corinthians, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Menos de uma semana depois do resultado positivo, o jogador sentiu sua fama aumentar e nega irregularidade no lance capital do jogo passado.
"A cidade do nosso clube é pequena, tem cerca de 60 mil habitantes, e onde você chega é reconhecido. As pessoas nos parabenizam e, desta vez, foi mais do que nas outras, mas não por causa do gol, e sim pelo resultado, que foi contra o campeão mundial", comentou.
Na chegada do Luverdense ao aeroporto de Cumbica, na noite desta segunda-feira, Misael voltou a negar que tenha colocado a mão na bola de forma intencional no gol do time mato-grossense. Apesar de a bola ter caído justamente em condição de chute depois do toque no braço, o atleta alega que seu único pensamento era ganhar na corrida do zagueiro Felipe.
"Na verdade, na hora, eu nem percebi que tinha tocado no braço, porque eu não coloquei a mão para isso. Eu fui apenas colocar o corpo na frente do jogador deles", argumentou.
Herói da vitória histórica de um time que tem menos de dez anos de fundação, o atacante não quer assumir a condição de estrela e mantém o discurso de esforço coletivo para tentar superar novamente o adversário, desta vez no estádio do Pacaembu, na noite de quarta-feira.
"Estamos tranquilos e trabalhamos forte, com o objetivo de fazer o melhor pela equipe. Venho me dedicando bastante e sabendo aproveitar as chances que o treinador me dá. Vai ser um jogo muito difícil", completou.