PUBLICIDADE

Handebol: Seleção brasileira feminina pode jogar em Cuiabá e Tangará

PUBLICIDADE

A seleção brasileira de handebol feminino pode se apresentar no mês de agosto, em Cuiabá. A garantia foi dada ontem pelo presidente da Federação de Handebol de Mato Grosso (FHMT), Luiz Pinto “Tamba”, que é vice-presidente da Confederação Brasileira da modalidade na região Centro-Oeste. Ele disse que a resposta final sobre a vinda da equipe, oitava colocada nas Olimpíadas de Atenas, sai na próxima semana.

A eventual apresentação da seleção que tem a goleira e modelo Meg como um dos destaques, se dá pelo fato da federação local estar atendendo todas as exigências da CBB como transportes, academia as atletas, hospedagem e alimentação.

“Tudo que a CBB solicitou estamos atendendo. Por isso, estou otimista quanto a vinda da equipe a Cuiabá, pois temos conseguido ótimos parceiros para este grande evento esportivo”, disse Tamba ao jornal A Gazeta. Ele ressaltou que a adversária da seleção brasileira, recentemente sagrou-se campeã sul-americana, pode ser a equipe do Paraguai ou Uruguai.

Porém, para conter despesas o dirigente não descartada a formação de uma seleção mato-grossense. A base seria a equipe de Tangará da Serra, campeã dos Jogos Abertos/2004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE