O Cuiabá deve contar com uma novidade na equipe titular, amanhã, no duelo contra o Santos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Daniel Guedes finalmente estará à disposição do técnico Pintado e deve ser escalado entre os 11 titulares, já que o companheiro de posição João Lucas está suspenso. A estreia de Daniel deve ocorrer justamente contra o Santos, seu ex-time no qual jogou por sete anos.
“O futebol é muito dinâmico. Eu tinha expectativa de ser relacionado um pouco antes, mas junto com a comissão técnica optamos em esperar um pouco. Acabou coincidindo de ser contra o Santos. O futebol é assim e fico feliz de isso acontecer. Só de ter a chance de poder estrear em um lugar que fui muito feliz e especial para mim, vai ser realmente uma sensação maravilhosa e estou ansioso para esse momento”, disse Daniel.
O lateral também destacou a força da equipe paulista jogando em casa. “Sem dúvidas jogar na Vila Belmiro é muito difícil. A gente nota que tem um clima hostil e especial. Existe alguma coisa diferente lá dentro, mas a gente tem total condição de chegar lá e encarar o Santos de igual para igual e conseguir o resultado que seja bom para nós”.
Daniel também rechaçou qualquer disputa com Joao Lucas pela briga na equipe titular. “Desde o momento em que cheguei procurei conversar com todos, sempre respeitando o espaço de cada um. Na minha chegada sempre falei que o Joao Lucas é um menino talento e sei do ano especial que ele teve ano passado”, finalizou.