O volante Wellington Simião, que jogou no Luverdense, é um dos reforços do Guarani (SP) para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele tem 26 anos e foi revelado no Caldense, em 2005. Ele tarabalhou, este ano com o treinador Tarcísio Pugliesi (foto) (que também já comandou o time de Lucas), no Estadual Mineiro.
O meia Roninho, 22 anos, é outro reforço do Guarani. Nascido em Sete Lagoas (MG), disputou a Série A2 do Paulista deste ano pelo Barueri. Enquanto o atacante Caio Vinícius, 23 anos, nascido em Vila Velha (ES), tem passagens pelo Porto-PE; AE Larissa, da Grécia; e Coritiba, onde estava desde 2011.
O time de Campinas fechou com oito jogadores da ex-equipe do técnico, Tarcísio Pugliesi, o Caldense. Entre eles, o goleiro Thomazella, o lateral-direito Jefferson Feijão, os zagueiros Julio Cesar e Paulão, o volante Edmilson, os meias Rossini e Eweron Maradona e o atacante Nena.
Além do zagueiro André Alves, ex-Volta Redonda, o meia Léo Costa, ex-Rio Branco-SP, e o atacante Laionel, ex-Rio Verde-GO.
O Bugre faz sua estréia na Série C do Campeonato Brasileiro, no dia 2 de junho, contra o Madureira, no Conselheiro Galvão.