Apesar da campanha irregular do Campeonato Brasileiro da Série B, jogadores e comissão técnica da equipe mato-grossense estão chamando a atenção de outros clubes. O lateral esquerdo Paulinho foi sondado pela diretoria do Grêmio. O atleta já trabalhou com Roger, atual técnico da equipe gaúcha, quando este treinou o Novo Hamburgo.
Já o treinador Júnior Rocha entrou em uma lista de treinadores sondados pela direção do Goiás para assumir o lugar do demitido Hélio dos Anjos. A especulação é de que, nos próximos dias, a direção da equipe goiana pode encaminhar uma proposta ao técnico do Luverdense.
Enquanto a situação de ambos ainda é tratada no rol de especulações, a delegação embarcou, esta manhã, para Salvador, onde enfrenta o Bahia, neste sábado, às 15h30, no estádio da Arena Fonte Nova. O treinador tem problemas já que não poderá contar com o volante e capitão, Júlio Terceiro, suspenso por ter tomado o terceiro amarelo e nem com o centroavante Ciro, machucado.
Em função destes desfalques e pela campanha irregular que a equipe vem fazendo, o treinador deverá mudar o esquema tático, abandonando as duas linhas de quatro e escalando a equipe com três zagueiros. Rocha deve mandar o time a campo com Edson, Luís Otávio, Montoya e Everton; Diogo Silva, Muralha, Michel, Diego Rosa, Osman e Paulinho; Tozin.
O jogo deve marcar a estreia do volante Muralha com a camisa do Luverdense. Ex-Flamengo e Bragantino, o atleta teve finalmente sua situação regularizada e o nome divulgado no Boletim Informativo da da CBF.
O Luverdense está na 14ª colocação com oito pontos, enquanto o Bahia está em sétimo com 15 pontos.