PUBLICIDADE

Grêmio se manifesta após jogadores serem flagrados em festa; jogo com Cuiabá será nesta 4ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Em um momento complicado no Brasileirão, a crise parece ter se instaurado em todos os setores do Grêmio. Desta vez, a torcida tricolor ficou na ‘bronca’ após o lateral Rafinha, zagueiro Geromel e os atacantes Diego Souza e Luiz Fernando serem flagrados em uma festa, no fim de semana.

Amanhã, o Tricolor visita o Cuiabá, que deve tentar tirar proveito do momento do adversário. O confronto será às 18h, em jogo válido pela 5ª rodada, que foi adiado em decorrência da realização da Copa América na Arena Pantanal.

Mesmo se vencer, o Grêmio se mantém na penúltima colocação, já que América-MG e Sport, 18º e 17º colocados respectivamente, tem 15 pontos. Já o Cuiabá, está em 16º (primeiro fora da zona de rebaixamento), com 17 pontos conquistados.

Ontem, a diretoria do clube gaúcho emitiu comunicado sobre a situação e afirmou que “os jogadores estavam comemorando o aniversário de um companheiro, ao lado de suas famílias e filhos, após cumprirem a sessão de treinamentos do domingo”.

Ainda segundo o posicionamento, o evento aconteceu em “em um buffet infantil na cidade de Canoas, entre 18h e 24h”, e a “festa foi organizada dentro das normas municipais vigentes para realização de eventos, com limite de convidados e respeito aos protocolos”.

Apesar da justificativa da diretoria, a cobrança da torcida foi intensa nas redes sociais, não só pela crise atravessada, mas também pelo momento de pandemia que ainda é vivido no país.

Dentro de campo, no Brasileirão, o Grêmio é 19º colocado. Até aqui, o time gaúcho conquistou 10 pontos (dos 42 disputados), com duas vitórias, quatro empates e oito derrotas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE