PUBLICIDADE

Grêmio não deve negociar Marcelo Moreno com Palmeiras

PUBLICIDADE

Após o empate com o Mogi Mirim neste domingo, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, garantiu que o clube seguirá as tratativas para contratar o centroavante Marcelo Moreno. O Grêmio, no entanto, nega que exista a possibilidade do jogador sair neste momento.

– Desconheço qualquer negociação do Palmeiras com o Marcelo (Moreno). Hoje (domingo), falei com o Brunoro e ele não falou nada sobre isso. O Marcelo é jogador do Grêmio e nunca foi nossa intenção negociá-lo. Contamos com o Marcelo – enfatizou o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa.

Em entrevista coletiva, Brunoro afirmou que não desistiu de Moreno e falou que tem um acordo com o Grêmio "mais para frente".

– Centroavante é uma posição que todo clube precisa, não só o Palmeiras. As negociações com o Grêmio são mais demoradas, vamos seguir com outras coisas mais para frente. Possibilidade (de Marcelo Moreno ser contratado) tem. Pode ser agora, depois, daqui um ano. A gente sempre está pensando no melhor para o Palmeiras. Não desistimos. Nunca houve radicalização de nada para a gente. É um belo jogador, tem pegada. Ainda tem muito chão pela frente – completou.

Mesmo colocado como um dos alvos do Palmeiras, Moreno garantiu, na última sexta-feira, que não irá trocar a Arena pelo Palestra Itália. Após reafirmar a posição de seu pai, Mauro Martins, que descartou qualquer possibilidade de mudança, o centroavante afirmou que só deixará o Grêmio após conquistar um título no clube.

– Eu fico muito grato pela intenção do Palmeiras de querer me contratar, mas eu não vou sair do Grêmio até cumprir meu objetivo, que é ganhar títulos. Depois, posso pensar. Quero continuar e o melhor está por vir. Trabalhamos tão pesado pra chegar na Libertadores e agora não quero sair mesmo – definiu.

Na negociação para a vinda de Barcos, o Grêmio cedeu ao Palmeiras o zagueiro Vilson. O volante Léo Gago, o meia Rondinelly e o atacante Leandro também devem reforçar a equipe paulista.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE