O União, com seus pratas da casa entrou em campo ainda acreditando em um milagre. Não conseguiu. Apenas empatou com o Grêmio de Jaciara que querendo a vaga para a final do Estadual optou em jogar totalmente recuado para evitar uma surpresa e decidir a sua classificação domingo, em Jaciara, contra o já finalista Grêmio. O empate sem gols foi muito comemorado pelo time jaciarense.
O Grêmio entrou em campo bem armado com apenas um objetivo: não sofrer gols e torcendo por uma vitória do Cacerense contra o Vila Aurora, o que acabou acontecendo. “Foi bom para nós este resultado. Agora jogamos em casa precisando de apenas um simples empate contra o Cacerense para sermos finalistas”, disse o treinador Nei Silva ao final da partida demonstrando muita satisfação.
O União, que depois da demissão do técnico Eder Taques e do afastamento de suas principais estrelas, jogou com os pratas da casa não mostrou força para superar a retranca jaciarense embora tenha conseguido colocar uma bola na trave ao 23 minutos do primeiro tempo com Diego Prado. Foi só.
Na fase complementar as duas equipes retornaram demonstrando que a ordem era não sofrer gols. Com isso, o jogo acabou caindo muito de produção, o que agradou ao Grêmio que não escondia que o empate era um resultado altamente satisfatório. Conseguiu segurar o resultado.
O quadrangular será encerrado domingo. O Grêmio vai precisar de um simples empate contra o Cacerense para ser finalista. Já o Vila Aurora que perdeu ontem terá de golear o União no tradicional clássico de Rondonópolis por diferença de cinco gols e torcer pela derrota do Grêmio.
PUBLICIDADE
Grêmio de Jaciara empata e está bem perto de ser finalista do mato-grossense
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE