PUBLICIDADE

Grêmio aumenta oferta e acerta contratação de volante do Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Grêmio acertou a contratação do volante Pepê para a temporada 2023. O jogador deve passar por exames antes de assinar contrato com o Tricolor de Porto Alegre.

Segundo divulgado pelo portal Globo Esporte, o clube gaúcho aumentou a proposta para contar com o jogador, após a diretoria do Cuiabá ter rejeitado uma primeira oferta. O atleta também demonstrou interesse em defender as cores do Imortal, o que pesou na decisão.

A previsão é que Pepê assine um contrato de três a quatro anos com o time treinado por Renato Gaúcho. O Cuiabá possuía 80% dos direitos do jogador e deve manter uma fatia. Os percentuais e valores envolvidos na transação ainda não foram confirmados.

Aos 24 anos, o volante era um dos principais nomes da equipe Mato-grossense. Ele ajudou o Dourado na campanha do ano passado e na atual temporada para permanência na Série A.

No meio da temporada, em julho, o Dourado negou uma proposta do Ludogorets pelo atleta. Foram 77 jogos e cinco gols com a camisa do time Auriverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá sai atrás, busca empate e segue invicto na Série B

O Cuiabá segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série...

Definidas datas do festival de pesca em Sorriso

A 17ª edição DO tradicional Festival de Pesca Zé...
PUBLICIDADE