quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Gratidão e título inédito são combustíveis de Tite na decisão

PUBLICIDADE

O técnico Tite gostou da reação dos torcedores e da diretoria do Corinthians à eliminação na Copa Libertadores. Os aplausos da Fiel, que seguiu no Pacaembu após a partida cantando o hino do clube, e os elogios dos dirigentes deixaram o gaúcho sensibilizado.

"Um agradecimento do fundo do meu coração ao torcedor corintiano e ao presidente pela manifestação pública dele e de toda a equipe. Saber que reconhecem o meu trabalho, o trabalho de todos, dos funcionários, serve de combustível para seguir o caminho", afirmou o treinador.

Ele viu emocionado com Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol, um editorial do SBT após o fracasso na luta pelo bi sul-americano. E voltou a elogiar a Fiel ao falar no próximo objetivo, a conquista do Campeonato Paulista neste domingo, em decisão contra o Santos.

"Os caras cantaram por dez minutos depois do jogo. Tem uma coisa maior que o esporte. E o time mostrou alma, mostrou essa cara", comentou Tite, satisfeito com o reconhecimento. "Se eu faço o que faço com carinho, vou fazer com ainda mais."

Com carinho, o gaúcho espera enfim levantar o troféu do Paulista, um dos poucos títulos que não conquistou no Corinthians. "A possibilidade de conquista está aí, é real. Ainda não tive o gostinho de levar esse campeonato. Tomara que eu saiba descrevê-lo na segunda-feira", concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE