PUBLICIDADE

Goleiro Walter desabafa após eliminação do Cuiabá; “melhorar muita coisa”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

A eliminação do Cuiabá diante do Atlético Goianiense, ontem à noite, pela terceira fase da Copa do Brasil e que causou a demissão do treinador Pintado foi comentada pelo goleiro Walter, após a partida, um dos principais destaques do clube na temporada. Ele admitiu dificuldades do time durante o jogo e alertou para mudanças que a equipe precisa ter para o restante do ano. “Jogo difícil, no primeiro tempo eles tomaram mais conta do jogo, já no segundo tempo conseguimos igualar e tivemos um pouco mais de chance. É difícil, tem que melhorar muita coisa. Nós atletas e geral para conseguirmos conquistar alguma coisa no Brasileirão. É seguir em frente e trabalhar”, desabafou Walter, em entrevista ao Premiere.

O auxiliar-fixo assume interinamente até a contratação de um novo profissional. Além da eliminação na Copa do Brasil, a equipe mato-grossense não possui mais chances de classificação na Copa Sul-Americana.

Sem muito tempo para se recuperar da dura eliminação, a delegação já se prepara para um duelo diante do São Paulo, no domingo, no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 11ª posição, acumulando duas vitórias, duas derrotas e um empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cáceres anuncia desistência e Campeonato Mato-grossense passa a ter 9 equipes

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, ontem, que o...

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...
PUBLICIDADE